Pré Wedding

ESTÂNCIA DOS LAGOS | RJ | BRASIL

Jádia e Leandro

#faltam1dia

Como se já não bastasse a hashtag para nos deixar ansiosos pelo próximo sábado, trago para vocês casal, família, padrinhos e amigos, o Pré Wedding de Jádila e Leandro!

Como uma pitada do que está por vir, o amor do casal, a interação deles, muitos beijos, muito amor, muitas risadas e claro, muita emoção e animação, são todos esses ingredientes que farão assim como as fotos do Pré Wedding, as do Casamento ainda mais especiais!!!

E por falar em especial, adiantamos por aqui, eu e Niltinho, o nosso agradecimento ao casal e a família por ter nos escolhido para estarmos presentes e tão pertinho de vocês neste dia tão esperado e sonhado, a família de Leandro já conquistou o nosso carinho de longa data, só tem gente boa e muito querida, e a ela será somada a família de Jádila, que teremos a oportunidade de conhecer e também nos afeiçoar...

Desejamos as famílias que assim como o Casamento é para o casal, que vocês se tornem também uma só, e que estejam sempre juntas em momentos felizes, e claro, cheios de fotos!

Grande abraço nosso, até sábado e bora ver e curtir Jádila e Leandro!