Pré Wedding

CHÁCARA DA LAGOA | CAMPOS | RJ | BRASIL

Thaís e Ramon

E como é gostoso esse dia, esse contato com o casal... Estabelecer conexões na nossa primeira sessão de fotos é maravilhoso, tanto para o casal que se sente confiante em nós como profissionais, mas principalmente para gente como profissionais, nos ajuda a saber a partir desse dia até onde podemos ir e se aproximar deles no dia do Casamento.

Mas de todas as relações aquela que é mais pessoal e mais humana é sempre a mais gostosa, conversar sobre a vida, sobre trabalho, sobre do que gostamos ou não de comer e claro, sobre Casamento, tudo parte daí, as risadas, as piadas e a nossa conexão!

E por falar em conexão, tudo isso fluiu muito rápido e facilmente com THAÍS E RAMON, apesar dela já conhecer Niltinho lá da faculdade de Arquitetura e a mim em dois outros encontros rápidos, no dia da nossa sessão eles se mostraram um casal distribuindo sorrisos e sem cerimônias, parecia que nos conhecíamos de outros carnavais.

Então naquele dia tínhamos todos os ingredientes que chegassem a essas fotos tão lindas... Um dia lindo, um casal lindo e feliz, um lugar bacana, e todos dispostos a dar o melhor para os nossos registros do Pré Wedding (porque ainda tinha a presença dos companheiros de trabalho Márcio e Osman da Timeline filmes) que é só uma pitada do que vem por aí, então vem ver nas imagens de tudo isso que eu te falei, vem...